Os próximos capítulos prometem agitar o Big Brother Brasil 19. O indicativo de que o jogo terá surpresas foi anunciado na última quinta-feira (28) pelo apresentador Tiago Leifert. De acordo com ele, o próximo paredão, marcado para a terça-feira de Carnaval, será falso.
Na verdade, o público vai escolher quem pretende imunizar entre os três emparedados - a escolha do líder, da maioria dos participantes e de um jogador que será sorteado em uma urna. Este deverá mandar para a berlinda alguém que estiver sentado ao seu lado.
- O líder (Paula) vai ganhar duas semanas de imunidade. O paredão de Carnaval é fake. Domingo tem a urna soberana, e o líder vai sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao paredão. Mas só pode ser a pessoa sentada imediatamente à direita ou à esquerda no sofá. O anjo imuniza, o líder indica e a casa vota. Vocês (público) vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. A porta não vai abrir e ela vai descobrir que ela está imune - explicou Leifert.
Na sequência, o apresentador mencionou, sem dar detalhes, uma outra surpresa prevista para a semana seguinte:
- É um paredão "fake do bem", que a gente compensa na outra semana, com o pior paredão da história. Mas isso eu conto mais para frente - concluiu.
A Globo anunciou também, na sexta-feira (1º), que na quinta-feira da próxima semana (7), um familiar de cada participante do BBB 19 visitará a casa. No entanto, os brothers ficarão isolados no segundo andar e não terão contato com os visitantes.