O resultado da Prova do Anjo, realizada no início da tarde deste sábado (2) na casa do Big Brother Brasil, deve influenciar diretamente na composição do próximo paredão. A disputa, que consistia em derrubar pratos com o rosto dos brothers arremessando tomates, foi vencida por Rodrigo.
Ao que tudo indica, o cientista social deve imunizar o amigo Danrley. Se isso se confirmar, o brother forçará a líder Paula a repensar sua indicação à berlinda. Na sexta-feira (1º), em conversa com Hariany e Carolina, a todo-poderosa da semana deu mostras de que pretendia mandar o vendedor de picolés ao paredão pela primeira vez.
— Acha que se eu indicar o Danrley, ele tem chance de sair? — questionou a sister, para depois emendar: — Quero colocar alguém que não foi ainda.
Nesta tarde, a mineira revelou a Alan que pensa em indicar Danrley ou Gabriela. Depois, em nova troca de ideias com Carol Peixinho e Hariany, cogitou votar em Rodrigo:
— Se ele saísse, infelizmente, ia ser tudo para gente. Nosso voto marcado é o dele, e ele influencia o Danrley — comentou a líder.
Um pouco antes, no sofá da sala, em conversa com seu provável abençoado, o carioca celebrou:
— Não vão conseguir colocar a gente junto!
Com a vitória na prova, Rodrigo ganhou um almoço especial e 500 estalecas, além de um recado da família.
O novo anjo escolheu Carolina e Rízia para cumprirem o castigo do monstro. Elas perderam 750 estalecas cada e serão obrigadas a usar uma fantasia de pássaro até a noite de domingo (3).