Uma briga de deusas está dividindo os telespectadores de Deus Salve o Rei. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa fazem um duelo de beleza e talento na novela das 19h, fica até difícil de escolher um lado.
A mocinha Amália não fica esperando a vida passar, vai à luta e batalha por seus ideais. Ao lado de Afonso (Romulo Estrela), a ruiva lidera o povo de Montemor com garra, enfrenta até soldados, reis e rainhas para fazer valer a justiça para todos. Se Afonso assumisse ao trono, certamente teria uma rainha de valor a seu lado. Marina está ótima no papel e não caiu na chatice usual das mocinhas.
Absoluta
Por enquanto, quem reina absoluta no castelo é Catarina. Em Artena, ela não passava de uma princesa que acatava as ordens do rei, Augusto (Marco Nanini). Em nome do poder, não teve dúvidas em armar um golpe contra o próprio pai, dar um chega pra lá em Lucrécia (Tatá Werneck) e assumir o trono de Montemor ao lado de Rodolfo (Johnny Massaro). E para manter seu posto, ela será capaz de tudo. Bruna teve um início meio problemático, mas encontrou o tom de sua vilã. Agora, está arrasadora. E poderosa!