Depois de uma prova de resistência de quase 30 horas, a segunda mais longa da história do BBB, a noite de sábado (31) foi de festa no reality show da Globo. E o show teve a cara do BBB 18: Paulo Ricardo foi a grande atração da balada.
Mas a diversão não fez os brothers esquecerem as tensões do jogo. Breno, que acabou desistindo da prova do líder e, por consequência, eliminando Viegas, ainda está sentindo os efeitos do teste de resistência. Depois do show, o arquiteto chorou e foi consolado por Kaysar. "Atrapalhar uma pessoa é complicado", disse Breno.
Viegas também sentiu o baque, saiu da festa e foi para o Quarto Tropical. Kaysar foi atrás do músico e deu um conselho: "Aproveita até o último segundo. Penso que só quero viver. É muito fácil sentar em um canto e chorar o que eu perdi na minha vida". Depois de colocar as ideias em ordem, o músico foi conversar com Jéssica. Os dois especularam se Wagner votaria em Viegas. "Se eles me mandam e eu volto, eles vão chorar", disse Viegas. O músico ainda afirmou acreditar que os dois mais votados pela casa serão ele e a família Lima.
Outra conversa séria da noite foi entre Wagner e Viegas. O assunto foi a relação deles dentro da casa. Os brothers tentaram acertar as diferenças entre eles após o desentendimento que os dois tiveram por conta da eliminação na prova do líder algumas semanas atrás. A paz é selada quando Wagner declara para o músico: "Gosto de você", e segue pedindo para o brother ficar bem.
E após o fim da Festa Circo, uma revelação bombástica: Kaysar revelou sua possível indicação ao paredão que será formado neste domingo: "Wagner vai ser o meu".