A madrugada foi de prova de resistência no BBB 18. Divididos em dois carros, os brothers disputam a liderança. Para passar o tempo rápido e evitar o sono, há melhor remédio do que conversar? É por isso que esse tipo de prova sempre acaba estimulando papos reveladores entre os participantes.
Em um dos carros, estão Paula, Gleice, Ana Clara e Wagner. A estudante do Acre disse que achava que Patrícia ia muito na onda de Ana Paula e Diego. Paula discordou: "Aqui não tem nenhuma criança, todo mundo aqui tem a personalidade forte. Se vota no fulano porque o outro falou, é porque quis votar. Se combinou e votou, é porque quis".
O papo sobre Diego e Patrícia continuou. E Paula seguiu com sua linha de raciocínio sobre as atitudes controversas dos eliminados: "O problema da Patrícia era comigo. O problema do Diego era comigo. Depois mudou. Tanto que ele votou em mim primeiro". E desta vez é Ana Clara quem não concordou e defendeu que o problema de Diego sempre foi com Gleici, que explicou: "Ele tinha birra comigo desde a primeira semana, ele falou para mim".
Outro alvo do bate-papo foi Jéssica. Gleici comentou: "Acho que a Jéssica tem uma torcida muito forte". Paula concordou com a sister e a estudante de Psicologia continuou: "A Jéssica foi uma das pessoas que, quando eu entrei, eu gostei dela de graça aqui. Por isso que fiquei bem chateada. Sempre gostei muito dela. Ela foi umas das pessoas que eu me decepcionei".
Sobre o próximo paredão, Paula resolveu fazer uma pergunta a Wagner. "Você acha que ele te indica?", questionou a sister, referindo-se a Viegas. O brother, então, respondeu: "Acho que pode ser. Nessa altura do campeonato aí".
No outro carro, onde estão Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar, as conversas também abordaram aspectos do jogo. Um dos assuntos foi a falsa eliminação de Gleici. Breno aproveitou e comentou com eles: "Não queria ter passado por isso que ela passou, não". Viegas opinou a respeito do assunto: "Na minha opinião, não acho que ela aproveitou tanto quanto ela poderia ter aproveitado isso com relação à informação. Não achei que ela soube usar a informação que ela teve".