Por essa os fãs dos Backstreet Boys que acompanhavam o estilo comportado de Nick Carter nos anos 90 não esperavam. Como punição pela participação em uma briga de bar no dia 13 de janeiro, Carter terá de prestar 25 horas serviços comunitários, passará seis meses sob supervisão judicial e deve pagar uma multa de U$ 300.
Leia mais:
Nick Carter, dos Backstreet Boys, é preso nos Estados Unidos
Cantor dos Backstreet Boys é processado por agressão em bar
Emoção do início ao fim: saiba como foi o show do Backstreet Boys em Porto Alegre
Segundo o Miami Herald, o julgamento de Carter estava marcado para o dia 28 de março. Porém, o cantor conseguiu um acordo judicial com a promotora local Catherine Vogel. Todas as acusações contra o ex-Backstreet Boys serão retiradas.
Na ocasião, Carter, 36 anos, acompanhado de Michael Papayans, 27, começaram uma briga contra empregados do bar Hog's Breath Saloon, na Florida, depois que um bartender não quis atendê-los alegando que ambos já se encontravam "bastante intoxicados" pelo consumo de bebidas.
Nick Carter deve estrelar o filme Dead 7, escrito por ele mesmo, que reúne membros de Backstreet Boys, N'Sync, O'Town e 98 Degreesem uma batalha contra zumbis. O filme estrearia no dia 1 de abril.