Mesmo eliminada do The Voice Brasil, a jovem gaúcha Mali, 19 anos, colhe os frutos da visibilidade conquistada no reality show. Em conversa por e-mail com ZH, a cantora conta como foi sua participação no programa e quais são os planos para o futuro.
Na busca pelo sucesso, Mali encara no "The Voice Brasil" seu terceiro reality show
Cantora gaúcha Mali é eliminada do "The Voice Brasil"
Como você avalia sua trajetória no programa?
Acho que foi bem "completa", mostrei funk, sertanejo e duas músicas pop internacionais, consegui mostrar tudo o que eu esperava mostrar. A gente sempre acha que poderia ter sido melhor, mas na hora dei o meu máximo, fiz o possível para que fosse um bom show.
Você se arrependeu de ter escolhido o time de Michel Teló, já que tinha a opção do Lulu Santos, um cara mais acostumado com os estilos que você canta?
Não me arrependo, pois, naquele momento, meu coração me levou até o time dele. Também agora não adianta ser "profeta dos fatos", (hehehe). Mas acho que ele puxa mais para o lado sertanejo mesmo, provavelmente por ser o que ele curte e trabalha. Ele formou um time masculino e praticamente todo sertanejo.
Gaúcha é selecionada na última noite de audições do "The Voice Brasil"
Nova temporada do "The Voice Brasil" estreia com novidades
O que você aprendeu com o The Voice Brasil?
O The Voice Brasil me ensinou muitas coisas, venci mais ainda minha timidez, aprendi a me soltar e curtir a música mesmo sabendo que estava sendo julgada. Sinto que meu trabalho amadureceu mais durante esse período. Com certeza o programa deu mais visibilidade, hoje a procura pelo meu trabalho é muito maior! Estou muito feliz com a repercussão! Ter participado do programa foi um presente, posso dizer que vou fechar esse ano com chave de ouro, muita coisa mudou para melhor. Frequentemente, as pessoas na rua vem me parabenizar e elogiar minhas apresentações, isso é extremamente gratificante. Vejo que valeu muito a pena e que cumpri meu papel lá dentro do programa.
Quais são seus planos a partir de agora?
Pretendo continuar meu trabalho autoral, lançar música inédita nas rádios e fazer shows, em breve divulgarei a agenda e terá shows no Rio Grande do Sul, sim.
* TVSHOW