Nada de Manuel para o público gaúcho. Uma semana depois de gerar polêmica ao criticar a postura dos brasileiros em shows na Europa, Ed Motta cancelou o show que faria em Porto Alegre no dia 18 de abril, no Opinião.
Em nota divulgada pela Opinião Produtora, o cantor alegou estar "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo" depois "do ocorrido na última semana". No Facebook, o evento oficial do show já foi cancelado.
O ressarcimento dos ingressos será feito a partir da próxima segunda-feira, nos mesmos locais onde foram adquiridos. Quem comprou pela internet deve solicitar estorno do cartão ou reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br.
Leia a nota na íntegra:
O show de Ed Motta, previsto para ser realizado neste sábado, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho.
A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pela internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br.