Se você ainda não pensou nos planos de 2015, não precisa se preocupar, pois não está sozinho. O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, também ainda não definiu suas resoluções para o próximo ano.
Depois de bloquear os comentários em seu perfil após ter sua conta "invadida" por trolls brasileiros, Zuckerberg criou um post onde compartilhou seus feitos nos últimos anos e pede ajuda para definir os projetos de 2015. Olha só:
"Estou em um crowdsourcing de ideias para o meu desafio pessoal do próximo ano.
Todo ano eu assumo um desafio para ampliar minha perspectiva e aprender algo sobre o mundo além do meu trabalho no Facebook. Nos últimos anos, alguns dos meus desafios foram:
- Aprender a falar mandarim
- Encontrar uma nova pessoa, que não entra no Facebook todos os dias
- Escrever uma nota de agradecimento a cada dia para alguém que fez o mundo melhor
- Ser vegetariano
- Usar uma gravata todos os dias.
Em nossa última sessão de perguntas e respostas, alguém me questionou qual seria meu desafio para o ano novo e eu disse que adoraria ideias da nossa comunidade. Já tenho uma ideia de qual possa ser o meu próximo desafio, mas estou aberto a mais ideias antes do ano novo comece oficialmente. Então compartilhe suas ideias aqui!"
Algumas ideias já rolaram por lá, como "Leia um novo livro a cada mês, mas ele deve ser escolhido por outra pessoa", "Corra um quilômetro por dia, faça chuva ou faça sol" e até "Dê empréstimo à um estudante". Algumas ideias ele até responde, mas será que vai, realmente, acatá-las?
Brasileiros atacam perfil de Mark Zuckerberg no Facebook com memes e piadas
Mark Zuckerberg foi o maior filantropo dos Estados Unidos em 2013