Madonna se pronunciou nesta segunda-feira (10) sobre a sua hospitalização e o adiamento da turnê Four Decades, The Celebration Tour. Em 24 de julho, a cantora de 64 anos precisou ser internada em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em razão de uma infecção bacteriana grave.
A artista publicou uma nota nas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e atualizando seu estado de saúde. "Obrigada por sua energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês. Estou me recuperando e estou muito grata por todas as bênçãos na minha vida."
Na nota, diz que uma de suas maiores preocupações, durante a hospitalização, foi a turnê. "Quando acordei no hospital, meu primeiro pensamento foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi de que não queria desapontar ninguém que comprou ingressos para a turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Odeio desapontar as pessoas."
A turnê começaria no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, em um show que já estava com ingressos esgotados. Agora, a série de shows deve começar em outubro, pelas datas na Europa. Segundo a cantora, as datas dos Estados Unidos devem ser remarcadas.
"Meu foco agora é minha saúde e me tornar mais forte e os asseguro que estarei de volta assim que conseguir", escreveu Madonna.