Compadre Washington, do É o Tchan, recebeu alta hospitalar em Salvador (BA) após oito dias internado. O cantor teve uma crise hipertensiva em 26 de junho e deixou o hospital na quarta-feira (6).
Em vídeos postados nos stories do artista, ele aparece comemorando a alta.
— Depois de oito dias você vê o resultado. Estou de alta, graças a Deus. Obrigado meu Deus, meus orixás, meus irmãos de luz. Agora é só me cuidar e agradecer a todos vocês que fizeram orações por mim — afirmou.
Compadre Washington ainda explicou que não poderá retomar as apresentações com grupo de pagode imediatamente, pois precisará ficar de repouso por alguns dias.
— Mas daqui a pouco, eu tô de volta — ressaltou ele. — Enquanto isso, Beto (Jamaica), segura a onda, ordinário!
Segundo a assessoria do cantor, ele deve ficar afastado por pelo menos 10 dias para assegurar a sua plena recuperação. A equipe de Compadre Washington afirmou ao g1 que atualizações sobre o retorno dele às atividades serão divulgadas assim que houver novidade.
O artista de 61 anos passou mal quando o grupo se apresentava em um trio elétrico em São Sebastião do Passé, cidade próxima a Salvador. Ele chegou a ficar alguns dias na unidade de terapia intensiva (UTI), mas apresentou melhora e foi transferido para um quarto na semana passada.