Ozzy Osbourne será uma das atrações do Power Trip Festival, marcado para outubro na cidade de Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos. Esta será a primeira edição do evento, realizado pelos mesmos produtores e no mesmo local do Coachella e contará também com Metallica, Iron Maiden, Guns N' Roses e AC/DC.
Este será o primeiro show de Ozzy desde que ele teve de cancelar uma turnê pela Europa em fevereiro, por conta de problemas de saúde. O ex-vocalista do Black Sabbath tem 74 anos, sofre de mal de Parkinson e de problemas na coluna após uma série de acidentes.
Ozzy chegou a realizar uma turnê de despedida há 30 anos, chamada No More Tours (Chega de Turnês, em tradução livre), uma referência à canção de sucesso No More Tears. No entanto, o músico nega que tenha se aposentado. Em entrevista à rádio americana SiriusXM, o cantor ressaltou que a decisão de deixar os palcos foi momentânea:
— Cheguei ao ponto em que Sharon (esposa e empresária) me disse: "Quer saber, você não pode mais continuar agendando turnês e cancelando". Então, se eu conseguir fazer turnês novamente, tudo bem. Se você me perguntar: "Você pode fazer shows no próximo mês?" Eu não conseguiria dizer sim. No momento, não posso agendar, porque não conseguiria fazê-las.
Sharon comentou o estado atual de saúde do marido no talk-show Piers Morgan Uncensored:
— Ele está bem, muito melhor. Ele fará um show no dia 6 de outubro, no local do Coachella. Será um bom show, com Guns N' Roses, Metallica, AC/DC, Ozzy...