Uma discussão entre membros das bandas de pagode Psirico e Samba Trator terminou em briga e equipamentos quebrados em cima do palco. A pancadaria aconteceu na tarde de domingo (16), durante o Samba da Feira, evento em Salvador (BA). As informações são do g1.
Segundo relato do empresário da Samba Trator, a discussão teria iniciado quando membros da banda tentaram cumprimentar Márcio Victor, líder da Psirico, e foram impedidos por um produtor do artista, que tratou a equipe com rispidez.
Um vídeo que circula nas redes sociais (veja baixo) mostra a briga generalizada no palco. Os músicos trocaram socos e pontapés. Dois deles usaram pedestais de metal para agredir um ao outro, enquanto colegas aparecem se empurrando.
Equipamentos acabaram destruídos na briga, um monitor foi pisoteado. Muitos músicos caíram durante a confusão, mas não há informação sobre quantas pessoas ficaram feridas. O públicou vaiou a situação.
Márcio Victor não teria se envolvido na briga, de acordo com o empresário da Samba Trator. Procurada pela reportagem do g1, a assessoria da banda Psirico não retornou.
Por conta da briga, a Samba Trator não conseguiu se apresentar. A organização do evento pediu desculpas ao público pelo ocorrido. O Samba da Feira é realizado aos fins de semana na Feira de Sã Joaquim.