Muito comentada depois da estreia na Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano apresentou o serial killer Jeffrey Dahmer para novos públicos. Nascido em Milwaukee, no Wisconsin (EUA), o criminoso matou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991. Seus crimes eram hediondos, envolvendo violência sexual, necrofilia e canibalismo.
Por causa da série, alguns fãs de Katy Perry entenderam agora a letra de uma música que a cantora lançou em 2013. Trata-se do sucesso Dark Horse. Em um dos trechos, o rapper Juicy J canta: "Ela é uma fera, eu a chamo de karma. Ela come o seu coração como o Jeffrey Dahmer."
A descoberta viralizou nas redes sociais. "A Katy Perry correndo pra apagar essa linha da música agora que o caso do Dahmer voltou à tona", escreveu uma usuária do Twitter. "Eu tô chocada! Nunca tinha reparado que nessa música citava ele, como é triste a vida de quem não entende inglês", comentou outra.
No entendo, Katy Perry não foi a única a usar o nome de Dahmer. Ele também é mencionado em músicas como Cannibal, de Ke$ha, Dirty Frank, da banda Pearl Jam, e em cinco canções de Eminem: Bagpipes from Baghdad, Brainless, Must Be The Ganja, Psycopath Killer e Things Get Worse.