Os Titãs desembarcam no Rio Grande do Sul nesta semana para dois shows. O primeiro será neste sábado (25), às 21h, no Teatro do Bourbon Country, na Capital, e o segundo, no domingo (26), às 20h, no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo.
Em entrevista ao programa Timeline da Rádio Gaúcha, o guitarrista Tony Bellotto falou sobre as apresentações e destacou que existem conversas e tratativas para o retorno da formação original da banda de rock para shows especiais em 2023. A banda completou 40 anos em 2022 e prepara um álbum de músicas inéditas para o segundo semestre, mas não descarta uma turnê comemorativa.
— Esta ideia de fazer a reunião existe sim, existe uma conversa. Talvez seja no ano que vem, a gente não sabe ainda, mas essa possibilidade existe sim. A gente tem uma relação muito boa, nunca houve uma briga. Claro, a gente teve divergências, mas jamais uma ruptura — destacou Tony.
Atualmente no formato trio, composto também por Branco Mello e Sérgio Britto, a formação original contava ainda com Paulo Miklos, que deixou a banda em 2016, Charles Gavin que saiu em 2010, Nando Reis, em 2002 e Arnaldo Antunes, em 1992. O guitarrista Marcelo Fromer morreu em 2001.
Ouça a entrevista completa: