Cinco meses depois de sofrer um acidente com uma moto aquática e ficar internado na UTI, o cantor sertanejo Thiago Costa anunciou que está voltando aos palcos. Ele se machucou em 11 de novembro do ano passado, quando a moto aquática na qual estava foi atingida por uma lancha no Furo do Maguari, em Belém, no Pará.
"Hoje fazem 5 meses meses longe dos palcos, enfim é chegada a hora de voltar a fazer o que tanto amo", escreveu o cantor em suas redes sociais. "A saudade e a ansiedade já não cabem no peito, será incrível voltar a cantar e levar alegria e muito sertanejo a todos vocês que sempre estiveram comigo desde o início desta caminhada. Dia 13 de maio no @docca_oficial eu estarei de volta com um super show que ficará marcado pra sempre na minha vida, espero por todos vocês", acrescentou.
Em quase um mês de internação, Thiago passou por quatro cirurgias — sendo três na perna direita, órgão mais afetado no acidente. Ele também recebeu nove bolsas de sangue em decorrência dos procedimentos.
Em suas redes sociais, Thiago compartilha sua rotina de recuperação após o acidente. Hoje, ele já realizou, no total, oito cirurgias e faz sessões de fisioterapia em casa para retomar os movimentos — na UTI, ele foi submetido a uma fasciotomia, procedimento para aliviar a pressão de músculos e salvar membros.
No mês passado, ele conseguiu andar, pela primeira vez, com o auxílio de muletas.