O rapper e dançarino Tahjay Dobson, 22 anos, conhecido no meio artístico como TDott Woo, foi morto a tiros na quarta-feira (2) no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com o The New York Post, Tahjay foi atingido por projéteis na cabeça e no joelho esquerdo. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Brookdale Hospital Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, o assassino estava dentro de um carro SUV escuro. A polícia segue investigando o caso e, até o momento, não foi realizada nenhuma prisão.
Horas antes de morrer, TDott havia fechado um acordo com a gravadora Million Dollar Music, que chegou a anunciar a contratação em um comunicado feito à imprensa e publicado nas redes sociais. Assim que soube da morte, a empresa se manifestou e lamentou a perda do jovem. "É uma honra ser seu amigo até os seus últimos momentos. Suas lembranças sempre estarão conosco, não importa onde a gente vá e o que a gente faça", publicou nas redes sociais.
TDott chegou a atuar como dançarino no videoclipe Welcome To The Party (2019), do rapper Pop Smoke, e em Big Trip, de Fivio Foreign.