O site da cantora Luísa Sonza foi hackeado na segunda-feira (8). Em vez de informações sobre ela, o link possuía diversos vídeos de artistas que já morreram. Consultado na manhã desta terça-feira (9), o endereço eletrônico já estava normalizado.
O site mostrava clipes de cantores brasileiros,como MC Kevin, Marília Mendonça, Mr Catra e imagens referentes a artistas e personalidades nacionais e internacionais. Além de ilustrações em memória dos rappers norte-americanos Lil Peep, XXXTentacion, do músico Kurt Cobain e da banda Mamonas Assassinas, no link também apareceram imagens referentes ao time de futebol Chapecoense.
O ator Chadwick Boseman, o atleta Kobe Bryant e o intérprete do Louro José, Tom Veiga, também constavam no site, além de uma mensagem de luto pelas vítimas da covid-19 e o seguinte texto: "Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte".
O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Luísa Sonza que informou na segunda que "a equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos". A cantora não se pronunciou sobre o ocorrido.