Maiara, dupla com a irmã Maraisa, falou pela primeira vez sobre a morte da amiga e também cantora Marília Mendonça. A sertaneja morreu na sexta-feira (5), após um acidente de avião que vitimou outras quatro pessoas.
Nos Stories do Instagram, Maiara compartilhou vídeos de momentos vividos com Marília e contou detalhes da relação das duas.
"Meu amor, você foi a mulher mais incrível que conheci na vida! A mulher mais forte de todas! Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo de onde você estiver... Fazer tudo com você se tornava gigantesco... Porque você é a mulher mais gigante que conheço. Eu te vivo, eu te sinto, eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por me ensinar tanto, por ter me deixado fazer parte da sua vida, de onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser, a gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida! Infinito... Para sempre registrada em mim", iniciou ela.
Maiara, a irmã Maraisa e Marília Mendonça eram amigas de longa data e formavam o trio conhecido como "as patroas". No ano passado, as três lançaram um disco juntas e planejavam uma turnê para o ano que vem. Conforme Maiara, elas viviam a melhor fase da amizade.
"A gente tava na fase mais apaixonada uma com a outra... Na fase mais amorosa e mais parceira! A gente não tinha pendência. Você me entendia no olhar, nem adiantava esconder nada de você. Nem mentir pra você adiantava, porque você descobria e ainda fingia que não sabia... Porque você era tão fod* que nem coragem de me julgar você tinha... você só me apoiava e me amava inteira! A gente não tinha tempo ruim!!!", disse.
No feed, a cantora também publicou um vídeo de Marília se maquiando e escreveu: "A mulher mais forte, mais genial, mais generosa, mais linda, mais perfeita que eu conheço... Te amo!!!".