A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, fez uma série de publicações em homenagem à amiga Marília Mendonça e ao produtor Henrique Bahia, que morreram em um acidente de avião na última sexta-feira (5).
No Twitter, ela publicou uma captura de tela da última conversa que teve com Marília, com quem tinha o projeto Patroas junto a Maiara. "Te amo. Amo muito você!", disse Maraisa nas mensagens na madrugada de sexta-feira. "Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir", escreveu na legenda.
"Que dor. Agora estou definitivamente sozinha", desabafou ela em outro tuíte. A dupla de Maiara ainda exibiu as músicas em parceria com Marília em primeiro lugar no Spotify: "E você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era pra ser desse jeito".
Mais cedo, ela havia postado homenagens a Henrique Bahia. "Você sempre foi o melhor produtor do Brasil, sempre tratou os artistas de igual para igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nós, né? A gente sempre jogou coisas impossíveis na sua mão, tipo o Patroas e, no fim das contas, você nos entregava algo ainda maior. Nos surpreendia com a entrega e materialização dos nossos sonhos", disse Maraisa.
A cantora contou ainda o quanto o produtor era alegre. "Todos estão sentindo muito a sua falta, mas também lembrando de você assim, com muita alegria! Afinal, com você não existia tristeza, nem o impossível… Você sempre deu a vida para produzir essa galera e viveu a Marília intensamente! Até o último dia, parceiro da melhor de todas. Porque os melhores sempre andam juntos! Te amo, meu irmão! Muita saudade! Um dia nos encontraremos, se Deus quiser! Bahia, gratidão pelo amigo maravilhoso que eu conheci!", completou.
Homenagem à mãe de Marília
Maraisa também dedicou uma postagem no Instagram para Ruth, mãe de Marília. "De todas as mulheres que eu já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! Conseguiu criar e educar seus filhos como uma leoa, guerreira, trabalhadora e sempre sendo exemplo pra ela. E eu sei disso, porque ela fazia questão de repetir todas as vezes que a gente se encontrava", começou Maraisa.
"Nenhuma mãe foi preparada pra passar o que a senhora está passando… Na verdade, nenhum de nós foi!", afirmou. "Cada palavra que você disse desde o primeiro momento da pior notícia da sua vida, tenho certeza disso, está na minha mente! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!", finalizou Maraisa.