Amigos, admiradores e fãs se uniram nas condolências a Roberto Carlos nesta quarta-feira (8), após o anúncio da morte do filho do cantor, Dudu Braga, aos 52 anos. Produtor musical, ele lutava contra um câncer irreversível no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal, e estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"Que Deus lhe dê forças nesse momento tão sofrido", escreveu o narrador Galvão Bueno nas suas redes sociais. "Vai deixar saudade. Meus sentimento à família e ao meu querido amigo Roberto Carlos", publicou Boninho. Já Milton Neves declarou que "Morre o mais doce príncipe que conheci".
Dudu foi diagnosticado em setembro do ano passado e, mesmo passando por tratamentos, teve uma piora em seu estado de saúde nos últimos dias. O produtor musical já havia sofrido com a doença antes, quando teve câncer de pâncreas, em 2019, e se curou.
Nascido em 1969, Braga é um dos quatro filhos de Roberto Carlos. Ele é fruto do casamento do cantor com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990. O produtor musical foi diagnosticado com glaucoma logo ao nascer, o que o levou a perder a visão.