Hit dos anos 2000, Tô Nem Aí ficou famosa na voz da cantora Luka. O autor da canção, Latino, contou ao podcast Papagaio Falante como o sucesso surgiu. Segundo o cantor e compositor, a música – que estourou em 2003 – foi escrita logo após sua separação da também cantora Kelly Key.
— Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda. E aí eu parei num bar. Me lembro como se fosse hoje, estava com um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, fod***, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando — contou ele.
Latino explicou que foi o amigo Cristóvão quem o apresentou a Luka, que estava se apresentando no local.
— Eu falei: "Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela". No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países — relembrou.
Ainda conforme o artista, foi Kelly Key quem terminou o relacionamento. Contou não ter muita relação com a ex, mas disse que mantém um bom convívio com a filha dos dois, Suzanna Freitas, hoje com 20 anos.
— Tem muito tempo que eu não falo com ela. A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus ele é um cara que sempre tratou ela bem — finalizou Latino.