A cantora Britney Spears, 39 anos, usou as redes sociais para falar sobre o documentário Framing Britney Spears, obra produzida pelo jornal The New York Times. "Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias dos outros. Nós todos temos muitas vidas lindas e brilhantes!", escreveu a artista no Twitter. "Lembre, não importa o quanto a gente ache que sabe sobre a vida de uma pessoa, nada se compara a própria pessoa por trás das câmeras", acrescentou.
Em seguida, Britney compartilhou um vídeo de sua performance de Toxic em 2018. "Eu sempre amei estar no palco, mas estou tirando um momento para aprender como ser uma pessoa normal", comentou.
Framing Britney Spears fala de problemas profissionais e pessoais da artista ao contar sua história de ascensão à fama. O documentário também aborda o acordo judicial que a coloca sob a tutela do pai, Jamie Spears, e proíbe que ela administre as finanças e a própria vida.
Lançada na última sexta-feira (5), a produção tem repercutido entre famosos, que ajudaram compartilhar a hashtag #FreeBritney, movimento de fãs que acreditam que a cantora está sendo mantida como "refém" pela tutela.
Além disso, o namorado de Britney, o iraniano Sam Asghari, 27, também se manifestou. "Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece. Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo", afirmou em declaração à revista People.
Asghari também usou o Instagram Stories para desabafar sobre a conduta de Jamie Spears, a quem chamou de "idiota total". "É importante que as pessoas entendam que não tenho nenhum respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e (está) constantemente lançando obstáculos em nosso caminho", escreveu na rede social.