Em entrevista à revista Forbes nesta semana, Kanye West revelou que teve coronavírus em fevereiro. De acordo com o rapper norte-americano, ele se empenhou para resistir aos sintomas da covid-19.
— Eu tive calafrios, tremedeira na cama, tomei banho quente. Vi vídeos que me diziam o que fazer para superar aquilo. Lembro que alguém me disse que Drake tinha o coronavírus e minha resposta foi que Drake não pode estar mais doente do que eu — ironizou.
Na mesma entrevista em que reafirmou o desejo de se tornar presidente dos Estados Unidos, o marido de Kim Kardashian declarou que não acredita que uma vacina irá salvar a humanidade do coronavírus. Para ele, somente Deus tem o poder de ajudar as pessoas a se curarem da covid-19.
— Nós rezamos. Oramos pela liberdade. É tudo sobre Deus. Precisamos parar de fazer coisas que enlouquecem a Deus. Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de curar a covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta — profetizou o rapper americano.
Candidato à presidência
Kanye West tem declarado a sua vontade de virar presidente dos Estados Unidos. "Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos", escreveu West em um post no Twitter no último sábado (5).
O rapper não disse se está filiado a algum partido – prazo para adicionar candidatos independentes às cédulas ainda não terminou em alguns Estados americanos.
Esta não é a primeira vez que ele anuncia uma suposta candidatura à presidência. Em 2015, durante cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards, disse que seria candidato nas eleições de 2020. Em novembro do ano passado, porém, adiou a data e disse que só concorreria mesmo em 2024.