O músico Kevin Nascimento, mais conhecido como MC Kevin, confirmou, na segunda-feira (11), que testou positivo para coronavírus. O funkeiro fez o teste no último final de semana no sistema drive-thru e compartilhou o momento nas redes sociais.
— Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo (que faça) porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho — falou ele, explicando que o resultado sairia em 48 horas e que recebeu orientação de ficar isolado em sua residência durante o período.
Porém, horas antes da confirmação do diagnóstico, o funkeiro resolveu sair de casa e ir até um comércio com um amigo. Ele registrou a "fugidinha" em seus stories no Instagram:
— Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D — afirmou.
Vários seguidores criticaram a postura de MC Kevin, e o funkeiro apagou as postagens na sequência. Ele voltou aos stories do Instagram para confirmar que está com covid-19:
— Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar — escreveu ele na postagem.
Além disso, o músico publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais pedindo desculpas por ter quebrado o isolamento:
— Esse vírus é pior do que se pode imaginar. Errei, errei feio, por não ter contido esse meu desejo de liberdade natural de qualquer jovem de minha idade e por expor as pessoas a minha volta — disse o funkeiro, que tem 22 anos.