Para animar seus fãs durante o período de distanciamento social, o grupo sul-coreano BTS anunciou que vai liberar uma série de oito shows no YouTube. O evento, que está sendo chamado de festival Bang Bang Con, está marcado para o fim de semana dos dias 18 e 19 de abril. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos fãs devotados da banda – os armys –, que movimentaram o Twitter com as hashtags #BANGBANGCON e #BTS_concert_at_home. Embora os shows sejam gratuitos, alguns fãs usaram o tempo livre da quarentena para criar tíquetes que foram repostados por um dos integrantes do grupo:
Fenômeno do k-pop, BTS já quebrou alguns recordes, como a melhor estreia no YouTube, com o clipe de Boy With Luv, que teve 78 milhões de visualizações no primeiro dia no ar, e foi a primeira banda desde os Beatles a colocar três álbuns no topo da lista da Billboard em menos de um ano. Nas redes sociais, o grupo já teve a hashtag com mais posts da história. Com o festival, os fãs apostam que o grupo quebrará mais um recorde de visualizações.
Os shows serão transmitidos no canal da banda no YouTube, BANGTANTV, e começam com uma apresentação de 2015, que será liberada à meia-noite de sexta-feira (17) para sábado (18). A transmissão será encerrada com um show da turnê mais recente do grupo, Love Yourself, no domingo (19).