Após o rapper Drake, 32, não autorizar a transmissão ao vivo de seu show desta sexta-feira (27) no Rock In Rio, o Multishow atendeu ao pedido dos internautas e substituiu o cantor por uma apresentação de Rihanna. O show da cantora é de 2012, em Londres, parte da turnê do disco Loud (2012).
As provocações com Drake envolvendo o nome de Rihanna começaram logo que o cantor chegou ao Brasil, ainda no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Tudo porque alguns fãs do rapper foram recepcioná-lo e, além de não conseguirem fotos, foram ignorados por ele.
Uma das fãs que estava no local registrou o momento da chegada de Drake. Frente à falta de interação com os fãs, ela gritou para o músico, que já estava dentro de um carro: "Por isso que a Rihanna terminou com você". Ele e a cantora colocaram fim ao romance em 2016.
O diretor Boninho, da Globo, comentou neste sábado (28) no Twitter a decisão do rapperde vetar a transmissão do show. “Pisou na bola”, afirmou Boninho em resposta ao tuíte do canadense com a justificativa para a proibição. Drake alegou que “o tempo estava instável” e que não sabia “o que seria do show”.
“Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro”, declarou o diretor.