A cantora Liniker, 23 anos, interpretou a canção clássica do Alphaville Forever Young para a trilha sonora de Trinta e Cinco, um curta-metragem que aborda a violência contra transexuais no Brasil. Produzido pelo portal de notícias Athosgls em parceria com a agência de publicidade Young & Rubicam e a produtora Fauna, a peça foi vinculada em 30 de abril no YouTube.
Com roteiro assinado por Luh Maza, uma das principais roteiristas trans brasileiras, o vídeo contou também com a participação da pesquisadora Uni Corrêa. De acordo com os produtores, buscou-se "montar uma equipe com lugar de fala para narrar esta história".
— Esta foi a primeira vez que não fui a única trans em uma equipe. Todas nós temos histórias próprias para contar e, hoje em dia, temos uma parcela pequena de representatividade, especialmente em campanhas para marcas de moda. Mas sempre com um toque de glamourização. Nós não queremos só isso. Queremos nos sentir realmente representadas — declarou Corrêa ao portal Empoderadxs.