Se tem uma coisa que une os brasileiros, é a paixão pelo futebol. Do colorado mais fanático ao gremista mais apaixonado, ninguém discorda que assistir ao jogo do seu time é um momento especial. Mas, na hora de escolher a melhor bebida para acompanhar esse momento, as opiniões se dividem: há quem escolha um bom vinho, há quem prefira cerveja e há quem fique só na água. O comunicador Luciano Potter se encaixa na primeira opção e não abre mão de uma taça de vinho brasileiro como companhia durante o lazer.
Depois de dar dicas de séries que combinam com um “vinhozinho” e provar que essa também pode ser uma ótima opção para um almoço de família, Potter mostra como a bebida harmoniza bem com futebol - até mesmo quando as coisas não estão boas para o seu time.
No terceiro episódio da websérie, produzida em parceria com a União Brasileira de Vitivinicultura (UVIBRA), o jornalista aproveita que está sozinho em casa para transformar o “recanto do guerreiro”, que geralmente é um local de trabalho, em seu espaço de lazer. Porém, na metade do jogo, ele também passa a contar com a companhia do seu pai por telefone. Assista e divirta-se!
Participe da websérie
Tem uma história engraçada, curiosa ou marcante envolvendo vinhos e espumantes? Envie um vídeo de até 30 segundos para rbsbrandstudio@gruporbs.com.br. O seu relato pode aparecer em um episódio da websérie!