Uma briga que ocorreu durante uma sessão de Barbie, em São Paulo, viralizou na internet após ser filmada por uma pessoa que estava presente. O vídeo que circula nas redes sociais desde sexta-feira (21) mostra duas mulheres discutindo durante os créditos finais do filme, até que uma delas empurra a outra, que cai no chão.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, a mulher agredida é Melissa Oliveira, 30 anos, que respondeu com golpes de tamanco. A briga foi apartada por pessoas que estavam no local.
Com a repercussão do caso, a mulher se manifestou nas redes sociais na noite de segunda-feira (24). No post, ela afirmou que a família da agressora estava ocupando o assento dela na sala e, após checar os ingressos, eles liberaram as poltronas. Porém, ela relatou que, durante a sessão, uma criança que estava junto da família falava alto constantemente e assistia a vídeos em um celular, também em volume alto.
De acordo com Melissa, ela chegou a ligar para a polícia para denunciar que havia uma criança assistindo a um filme não indicado para menores de 12 anos. Ela afirma que disse em voz alta para a criança perguntar às parentes o significado do termo sugar daddy, citado no longa.
Melissa alegou que as mulheres do grupo começaram a proferir xingamentos contra ela, mas que ela não revidou. É possível ouvir no vídeo uma mulher dizendo: "Ela estava ofendendo a minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!" Ela rebateu no texto: "Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz!"
Até o momento, a suposta agressora não teve a identidade confirmada. Melissa registrou um boletim de ocorrência e mostrou também nas redes sociais os ferimentos que seriam consequência da queda que sofreu após a agressão. Ela confessou à Folha que foi ao cinema com uma garrafa de vinho rosé, mas negou que a bebida tenha sido a causa do problema. "Posso estar errada em levar a garrafa, mas eu que fui agredida", disse ela.