Banda que tem Johnny Depp como membro, The Hollywood Vampires cancelou, na semana passada, duas apresentações de sua turnê pela Europa. Um dos motivos, segundo o site The Daily News Hungary, é que o ator e guitarrista do grupo foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel em Budapeste, na Hungria.
De acordo com o veículo, Depp precisou ser atendido por uma equipe médica da cidade, onde o grupo se apresentaria em 18 de julho. A causa do mal-estar não foi divulgada, mas o portal diz que o artista de 60 anos foi visto horas antes bebendo e aparentemente indisposto. Ele também faltou ao teste de som da banda de rock para o show em Budapeste.
Após o cancelamento na Hungria, a apresentação na Eslováquia também foi desmarcada. Na última quinta-feira (20), a The Hollywood Vampires divulgou um comunicado no site oficial do grupo justificando o cancelamento do segundo show devido às más condições do palco e do local.
A banda reiterou que o cancelamento no país não teve relação com o que aconteceu na Hungria e que todos os integrantes estão "seguros e saudáveis". Johnny Depp participou da apresentação seguinte, realizada na Polônia.
Além de Depp, The Hollywood Vampires é formada por Alice Cooper, Joe Perry, Tommy Henriksen, Glen Sobel, Buck Johnson e Chris Wyse.