Depois de muitos boatos sobre problemas com Bill Murray no set de As Panteras, Lucy Liu falou sobre o assunto nesta semana. Em entrevista ao podcast Asian Enough, do Los Angeles Times, a atriz revelou a origem do conflito entre eles.
— Enquanto estávamos gravando a cena, Bill começou a lançar insultos a torto e a direito. Eu não vou entrar em detalhes, mas ele não parava mais. E eu comecei a pensar: "Bom, parece que ele está olhando para mim enquanto fala essas coisas". Eu não consegui acreditar, no começo, que os comentários dele eram para mim, porque eu não entendi o que eu tinha a ver com isso. Eu literalmente me virei e olhei por cima do meu próprio ombro, tentando ver se ele estava falando com alguém que estava logo atrás de mim, ou algo assim — contou a atriz.
Na sequência, Liu relatou que chegou a perguntar diretamente a Murray se ele estava se dirigindo a ela, o que gerou "uma conversa entre nós dois, uma comunicação direta". Conforme ela, nesse momento, o ator usou termos "completamente imperdoáveis, inaceitáveis".
— Eu não ia aguentar aquilo calada. Então, sim, eu briguei com ele, e não me arrependo — afirmou, deixando subentendido que teria chegado bater no ator, como relatou um membro da produção nas redes sociais no início deste mês.
Liu também disse que não guarda mágoas de Murray e que já o reencontrou em outros eventos desde então.
— Nos cumprimentamos em uma reunião de Saturday Night Live, ele foi muito simpático. Eu só não ia aguentar ataques calada naquele momento — completou.
Murray participou apenas do primeiro filme de As Panteras, de 200o, como John Bosley. Na sequência, de 2003, o papel ficou com Bernie Mac.