A novata Rachel Zegler está chegando em Hollywood como uma grande promessa. Ela, que ainda não foi vista nos cinemas, será a protagonista do remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg, que estreia ainda neste ano. Rachel também já está confirmada no elenco da continuação de Shazam!, previsto para 2023.
Agora, de acordo com o site Deadline, a atriz e cantora de apenas 20 anos foi escalada para viver Branca de Neve em um live-action da Disney, que deverá ser lançado no ano que vem. A direção do longa-metragem é de Marc Webb, de 500 Dias com Ela e da franquia O Espetacular Homem-Aranha.
— As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte crucial da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney — disse o cineasta.
Lançado em 1937, Branca de Neve e os Sete Anões é o primeiro longa-metragem em animação da Disney. Fontes disseram ao Deadline que o live-action baseado no clássico expandirá a história e as músicas do original. Beji Pasek e Justin Paul, a dupla por trás de La La Land: Cantando Estações e O Rei do Show escreverá as novas canções do filme.
O site destaca que a demora da adaptação se dá em razão do estúdio querer acertar em tudo no longa-metragem, tendo em vista a importância do original para a história da Disney e do cinema como um todo. Marc Webb e os executivos do estúdio fizeram testes por meses para o papel de Branca de Neve.
Amor, Sublime Amor também será lançado pela Disney, por meio da 20th Century, em dezembro, o que ajudou na decisão de escalar Rachel Zegler, que tem descendência latina e integra o trabalho do estúdio em diversificar as etnias de suas princesas no cinema.