O ator Brad Pitt está sendo processado por uma mulher chamada Kelli Christina, empresária da área de saúde que vive no Texas. Ela o acusa de exigir uma alta quantia de dinheiro para comparecer a eventos de caridade aos quais nunca foi.
Segundo a responsável pelo processo, Kelli foi procurada pelo ator, que a pediu um apoio na arrecadação de fundos para sua instituição Make It Right, que tem como objetivo reconstruir Nova Orleans após os estragos do furacão Katrina. Os dois teriam fechado uma parceria e acordado que ela pagaria um valor para que o ator comparecesse a eventos de caridade.
Segundo informações do portal Daily Mail, foram US$ 40 mil (cerca de R$ 223 mil) pagos a Pitt pela empresária para que, em um período de dois anos, ele fosse aos eventos. O artista, no entanto, não teria ido a nenhum dos compromissos.
O ator negou que tivesse qualquer contato com a acusadora, assim como afirma não ter autorizado nem pedido pagamentos a ela. Segundo o Daily Mail, fontes próximas ao artista disseram que os advogados dele trabalham com a ideia de que Kelli foi vítima de um catfish, no qual um golpista usa um perfil se passando por outra pessoa.