A briga segue. Brad Pitt entrou na Justiça para obter a guarda compartilhada de cinco dos seus seus filhos com a ex-mulher, a atriz Angelina Jolie. Eles são pais de Pax, 16 anos, Zahara, 15, Shiloh, 14, Vivienne e Knox, de 12. Já Maddox, que tem 19 anos de idade, é maior de idade e não está incluído na decisão.
Segundo informações do site Entertainment Tonight , " O astro reconhece que Jolie gosta de crianças e quer o melhor para elas. No entanto, o galã afirma que sua presença também é necessária e deseja passar mais tempo com os filhos".
Há algumas semanas, surgiram rumores de que as brigas entre o ex-casal teriam aumentado e eles teriam recorrido à terapia familiar para lidar melhor com as disputas judiciais do divórcio envolvendo os filhos.
Brad também tem se esforçado para estar mais perto dos rebentos com ajuda da ex. Angelina está aproveitando que Maddox, que estuda em uma faculdade na Coréia do Sul e teve as aulas interrompidas por causa da pandemia, está em casa durante o período de confinamento para tentar aproximá-lo do pai. Brad, inclusive, foi flagrado pela imprensa americana visitando a casa de Angelina e dos filhos mais de uma vez durante a quarentena.