Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (11):
Buldogue é salva pela tripulação
Uma cadela de três anos passou mal durante um voo entre Flórida e Massachusetts, nos Estados Unidos, e precisou da ajuda da tripulação para ser salva. Segundo um relato que viralizou no Facebook, a dona da buldogue Darcy percebeu que seu filhote estava se movimentando de uma forma estranha dentro da caixa de transporte e pediu ajuda para a equipe.
Assim que pegou ela no colo, a tutora Michele Burt percebeu que Darcy tinha dificuldades para respirar e estava com a língua azul. Ao perceber o estado da cachorrinha, a equipe de comissário utilizou a máscara de oxigênio no focinho e trouxe gelo para diminuir a temperatura do corpo.
Em poucos minutos, tudo ficou bem <3
Prioridades
Uma usuária do Reddit ficou indignada ao ver que a sua mãe não retornou a ligação que tinha feito mais cedo, na tarde da última sexta-feira (6). Horas depois, ela descobriu o motivo: a mulher tinha encontrado o ator Nicolas Cage no meio da rua e estava empolgada com a situação. Prioridades, não é mesmo?
"Está vindo para casa"
A Croácia venceu a Inglaterra nas semi finais da Copa do Mundo, mas o inglês Zak Holman estava certo de que veria sua seleção na grande decisão. Ele decidiu mostrar sua torcida de uma forma diferente e tatuou a frase "It's coming home" ("Está vindo para casa", em tradução livre) em sua nádega direita. A imagem fez sucesso no Twitter:
Amigo das corças
O youtuber norte-americano @COLDGAMEKELV vive em uma área florestal e está fazendo muito sucesso no Twitter com uma série de vídeos em que mostra conversas com as corças Canela, Tay-Tay e outras. Assista (e ria com a gente):