Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (30):
Canarinho mais "pistola" do que nunca
Por essa, o nosso "pistolômetro" não esperava: a Fifa simplesmente proibiu a participação de mascotes das seleções nas partidas da Copa do Mundo. Isso quer dizer que o nosso grande ícone, o "Canarinho Pistola", não vai participar do Mundial. O motivo, segundo a organização, é para destacar apenas o mascote oficial da competição, o lobo Zabivaka. Após o anúncio da Fifa, o Twitter ficou como? Pistola, óbvio!
Mãe "flagra" fantasma atrás do filho
A britânica Laura Watson é bem cética em relação a atividades paranormais. No último final de semana, quando decidiu passear com os filhos, ela acabou fazendo uma fotografia deles em uma árvore. O que ela não esperava é que o reflexo das pessoas da imagem revelaria uma "aparição", logo atrás do seu filho Byrin, de nove anos.
Em entrevista ao The Mirror, ela conta que não sabe se o "fantasma" se trata de um menino ou menina.
— Várias pessoas no nosso Facebook dizem que vão rezar por nós — disse ela ao jornal inglês.
Amor gravado na pele (do rival)
A fama do goleiro Karius, do Liverpool, não anda das melhores desde as falhas cometidas por ele na derrota para o Real Madrid, na final da Liga dos Campeões da Uefa. No entanto, no que depender de um torcedor do Manchester United, rival do Liverpool, Karius ainda tem motivos a comemorar. O goleiro foi homenageado com nada mais, nada menos que uma tatuagem: "Karius é uma lenda 26-05-2018" exibe o torcedor ~engraçadinho~ em uma das pernas. A corneta rendeu piadas no Twitter.
Desejo de grávida
O usuário @SilmarioBritto estava em uma pizzaria e recebeu um bilhete misterioso de uma mulher, na mesa ao lado. Seria uma cantada amorosa? Não mesmo. O jovem publicou a foto em seu Twitter e mostrou ao mundo que, às vezes, um bilhete pode resolver um desejo de alguém que precisa mesmo daquilo. Confira: