SEXTOU MUITO! Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (13):
Confusão em Manhattan
Um simples guaxinim gerou uma série de publicações de pessoas preocupadas nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13). A polícia de Manhattan emitiu um alerta de que estava checando a possibilidade de um tigre estar circulando pelas ruas da ilha, que fica em Nova York. O que ninguém imaginava é que, na verdade, se tratava de um guaxinim bravo.
Algumas horas depois, o animal foi capturado e levado a um centro de atendimento, onde teve que ser sacrificado."O guaxinim foi trazido para o nosso centro e foi sacrificado, como exige a lei para todos os animais que são vetores e transmissores da raiva", publicou o órgão policial, em comunicado obtido pela emissora WPIX.
A situação gerou piadas entre os nova-iorquinos. "Os nova-iorquinos veem algo maior do que um gato e já acham que é um tigre", disse um usuário no Twitter ; veja algumas das publicações:
Emos fora de contexto
Febre nos anos 2000, os emos se viram representados no mundo da música e da moda, com roupas escuras e maquiagem carregada. Uma conta no Twitter surgiu para relembrar o estilo das pessoas e mostrar o quanto algumas delas ficavam fora de contexto, dependendo do local ou companhia. Confira:
"Por favor, desligue o celular"
Um professor norte-americano de física foi surpreendido nesta semana pela atitude de um de seus estudantes. Como sempre faz, ele indicou que os alunos não poderiam utilizar os celulares no exame que seria aplicado no dia seguinte. No entanto, quando chegou o momento da prova, um deles ousou e levou uma vitrola com um LP do rapper Kanye West - e um fone de ouvido - para tocar. Segundo ele, estaria ajudando na concentração.
O post viralizou no Twitter; confira:
Sexta-feira 13
Várias superstições rondam a sexta-feira quando cai no dia 13. Mais uma vez, o Twitter elevou o assunto aos Trending Topics da rede social. Veja alguns dos posts que mais repercutiram: