A versão LTZ está de volta à linha Chevrolet Cruze. Sucesso nas gerações anteriores, o modelo retorna com visual atualizado, mais esportivo e bem completo. A nova opção intermediaria ficará posicionada entre as versões LT e Premier e também estará disponível para o Cruze Sport6, que terá o design mais sofisticado na opção topo de linha. O Cruze 2021 chegará às concessionárias durante o mês de fevereiro.
A frente diferenciada, as rodas de aro 17 com acabamento especial, as lanternas em LED personalizam o Cruze LTZ. No interior premium em tom escurecido, estão a câmera de ré de alta definição e a nova geração do Chevrolet MyLink com Wi-Fi nativo.
O conjunto propulsor com o motor turbo e a transmissão automática de seis velocidades e o OnStar completam o conjunto.
As mudanças buscam maior diferenciação e reforçar a identidade das três versões do Cruze, além de atender os diferentes perfis dos consumidores, explicou o diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul, Rodrigo Fioco. Para o executivo, o lançamento destas novidades cerca de um ano após a chegada do novo modelo às lojas reforça o comprometimento que a empresa mantém com o estratégico segmento de automóveis de passeio premium na região.
Chevrolet Cruze e Cruze Sport6
Versões e detalhes
LT — Motor turbo de até 153 cv e força (torque) de 24,5 kgfm combinado com transmissão automática de seis velocidades e troca sequencial de marchas. Interior escurecido premium, seis airbags, direção elétrica progressiva, ar-condicionado digital automático, Chevrolet MyLink com tela de 7 polegadas, Android Auto e Apple Car Play, computador de bordo, OnStar com myChevrolet App e Wi-Fi nativo, sistema premium de áudio, controlador eletrônico de velocidade, travas e vidros elétricos por comando remoto e Stop/Start.
Também freios ABS, sistema de distribuição de frenagem, assistência de frenagem de urgência, alerta de pressão dos pneus, indicador de nível de vida de óleo, controle de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré. Ainda faróis e lanternas de neblina, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, assistente de partida em aclive, roda de liga leve aro 17".
LTZ — Acrescenta grade e para-choque dianteiro exclusivos (sedã), luzes diurnas e lanternas em LED, roda escurecido, acesso por aproximação e partida por botão, MyLink com tela de 8 polegadas e navegador, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro, computador de bordo com tela colorida de cinco modos, retrovisor com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).
Premier — Grade, para-choque dianteiro e rodas exclusivos, estacionamento semiautônomo, interior nas cores preto e caramelo, banco do motorista com ajuste elétrico, alertas de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, de colisão frontal e de alerta de ponto cego, auxiliar de permanência em faixa, frenagem automática de emergência, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, carregador por indução para smartphone.