O preto em tons diversos na carroceria, componentes, acabamento e detalhes externos e internos personalizam a Tracker Midnight. O visual robusto e esportivo, como picape S10, no estilo todo preto, remete aos carros customizados. Importado do México, o Chevrolet Tracker Midnight chegará em outubro quando a General Motors divulgará o preço.
Acabamento escurecido das molduras, faróis com máscara negra e assinatura em LED, e rodas de alumínio aro 18 também escurecidas acompanham o Preto Ouro Preto da carroceria. A cor também predomina nas maçanetas, friso e nome da edição no porta-malas. A gravata que identifica a marca Chevrolet trocou o tradicional dourado pelo mesmo tom.
O interior do Tracker Midnight acompanha a personalização e combina diferentes tons de preto. A cor escura predomina no revestimento dos bancos, volante multifuncional, painel e laterais das portas. Detalhes do console central, das molduras do ar condicionado e da central multimídia tem tom brilhante.
Desenvolvida a partir da versão Premier, o Tracker Midnight conta com direção elétrica com ajustes de altura e profundidade, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação traseira.
Acesso por aproximação e partida por botão, o utilitário esportivo conta banco do condutor com ajustes elétricos, com ar-condicionado, central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, controle eletrônico de velocidade e sensor de estacionamento traseiro.
O Tracker Midnight tem retrovisores, vidros e travas das portes com acionamento elétrico e por comandos remotos, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, teto solar elétrico e sistema de som com seis alto-falantes e tweeters de série.
O conjunto propulsor do Tracker Midnight é o mesmo das demais versões. O motor turbo Flex gera de 150 cv e força (torque) de 24 kgfm (gasolina) até 153 cv e força de 24,5 kgfm (etanol) atua combinado com a transmissão automática de seis velocidades e o sistema Stop/Start.
O Tracker Midnight ficará posicionada entre as versões Premier I, que custa R$ 100.990, e a Premier II, de R$ 104.790. A versão top, a mais completa, conta com airbags laterias e de cortina, alerta de colisão frontal e aviso em caso de saída de faixa.