Carroceria, grade, frisos, rodas, santantônio, capota marítima, acabamentos estilizados e até os logotipos escurecidos identificam a edição Midnight da Chevrolet S10.
Desenvolvida pela Chevrolet norte-americana, a nova série customizada acompanha a tendência de estilo monocromático para valorizar a esportividade. A S10 conta com seis opções de acabamento - LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country -, três de cabine -simples, dupla e chassis cab -, duas de motorização - 2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex -, dois tipos de transmissão - manual e automática, de seis velocidades - , e também dois tipos de tração- 4x2 e 4x4 com reduzida.
Posicionada entre as versões intermediárias - LT, que custa R$ 150 mil, e LTZ, de R$ 176 mil - . General Motors não revelou o preço da Midnight.
Mostrada como carro conceito no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, a série chegará aos concessionários ainda neste mês.
A edição da picape S10 traz direção elétrica progressiva com ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis com iluminação diurna (DRL) em LED e lanternas de neblina.
As rodas de aro 18 polegadas têm acabamento escurecido acetinado.
A picape média tem central multimídia MyLink interativa com o Android Auto e Apple Car Play, sistema OnStar , travas das portas e os vidros elétricos comandos por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro e retrovisor eletrocrômico.
O santantônio e a capota marítima remetem a versão High Country.
O interior escuro da Midnigh combina com o tecido Jet Black dos bancos e detalhes em preto brilhante do painel.
A identificação grafada em uma placa de aço escovado no friso das maçanetas das portas dianteiras.
A Midnight é equipada com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência e força (torque) de 51 kgfm que atua com o câmbio automático de seis velocidades e a tração é 4x4. A picape média conta com controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, entre outros recursos.