Design atualizado com a nova identidade visual da marca, acabamento aprimorado e novos recursos eletrônicos valorizaram o Fluence 2015 na versão topo de linha, a Privilège. O para-choque com entradas de ar maiores e a ampla grade foram redesenhados. O grupo ótico conta com faróis de xenônio, auxiliares de neblina e iluminação diurna em LEDs. As rodas de liga leve são de 17" com pneus 205/55 R17. Lanternas traseiras receberam luzes também em LEDs. O Renault Fluence Privilège tem preço sugerido de R$ 88,49 mil. O conjunto propulsor permanece o mesmo com bom desempenho, garantido pelos 140 cv (gasolina) até 143 cv (etanol) do 2.0 16V, bem distribuídos pelo câmbio CVT (contínuo variável) que simula seis velocidades na troca sequencial de marchas. Potência suficiente para o sedã médio, que pesa 1.372 kg, chegar, conforme o fabricante, a velocidade máxima de 195 km/h. Foram 700 quilômetros rodados em percursos urbanos e em estradas em que o Fluence mostrou sua evolução: e, o que era bom, ficou ainda melhor. Honda Civic Si: cupê esportivo chega preparado para voar
Rastreador pode reduzir preço do seguro automotivo
Avaliação
Sedã médio Renault Fluence Privilège exibe sofisticação francesa
Três volumes top de linha combina conforto, luxo e bom desempenho
GZH faz parte do The Trust Project