Danilo Silva volta ao time do Inter. Quando esteve no Beira-Rio, atuou como zagueiro e, principalmente, como lateral-direito. É nesta posição que deverá jogar neste sábado.
Quem não viu ou não lembra de Danilo Silva na lateral, verá um jogador tão ou mais rápido do que William. Com futebol para ser titular no Inter.
Leia mais:
Com preparador de goleiros como anjo da guarda, Danilo Fernandes volta ao gol do Inter
Treino do Inter em Belém indica Danilo Silva na lateral contra o Paysandu
Paysandu x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Bafo na nuca
Os jogadores do Inter enfrentarão neste sábado clima totalmente diferente ao que estão acostumados. A previsão indica que fará 34ºC na hora do jogo e a sensação será de abafamento.
Entretanto, não será diferente do que acontece no RS durante o verão. Jogar sob forte calor é rotina durante o Gauchão. Nada de novo.
Polêmica
A imprensa de Belém tenta agitar o ambiente para o Inter lembrando declaração atribuída a Antônio Carlos Zago, quando treinava o Juventude, de que Belém era habitada por índios.
Até mesmo o jogo entre Inter e Paysandu, quando o clube gaúcho fugiu do rebaixamento, é lembrado em tom de suspeitas.
Apoio de Bira
Quando o Inter entrar em campo na tarde deste sábado, em Belém, um torcedor ilustre estará incluído na torcida colorada. Alguém que está inscrito na história do Inter por ter participado de uma conquista única no futebol brasileiro. Foi em 1979, quando o colorado sagrou-se campeão brasileiro invicto.
Trata-se de Bira, que ficou conhecido como Bira Burro, embora fosse um jogador inteligente e cheio de vivacidade. Os anos passaram e Bira não esqueceu o Inter. Ainda hoje se manifesta torcedor e não aceita o rebaixamento colorado.
Na opinião de Bira, a Série B é ainda mais complicada de se disputar do que a Série A. Bira era de fazer gols. Hoje, torcerá por Nico López e Pottker.
Sugestão
Raul Kern, torcedor colorado, está sempre muito atento ao mercado de jogadores e, quando indica algum atleta, recomenda-se que acreditem, pois o cara conhece muito. Neste momento, o Raul sugere que o Inter se interesse por dois meias: Juan Quintero e Biro Biro.
Quintero já esteve perto de jogar no Inter. Kern lembra que são dois meias muito velozes e dribladores e seriam adequados para jogar ao lado de D'Alessandro. Biro Biro é candidato a ser o craque da segunda divisão da China.