Após todos os resultados ruins da temporada, foi a primeira vez que vimos o Beira-Rio cheio novamente. Nesse meio tempo, apesar das partidas em casa, o público total não passava dos trinta mil.
Esse número, com certeza, reflexo do resultado de campo e descontentamento da torcida com o trabalho que estava sendo realizado.
Na noite do último domingo o clima era diferente entre os torcedores colorados. Antes mesmo do jogo cada pessoa presente mostrava total confiança no que o time poderia apresentar diante do Vitória. Até mesmo quando se soube que Rafael Borré estaria fora a torcida não deixou de acreditar no resultado positivo.
Empolgação
Claro que o resultado empolga e isso traz o torcedor de volta para arquibancada. Mas toda essa confiança está embasada em um time que está jogando bom futebol.
Faz tempo que não acompanhamos o Inter convencer tanto nas quatro linhas. A tendência é que a maturidade do grupo cresça ainda mais.
O Beira-Rio sempre é uma força para o Inter. Nas melhores campanhas do Inter no Brasileirão o estádio colorado foi utilizado como a grande força do clube. Essa característica não pode se perder, ainda mais quando falamos de uma competição que está entre as mais difíceis do mundo.
Temos mais seis jogos como mandantes. Os adversários são: Grêmio, Criciúma, Fluminense, Bragantino, Botafogo e Flamengo (atrasado). É possível projetar vitória na maioria desses confrontos. Pode ser um fator importante na busca pela vaga direta na Libertadores.