Para os colorados, o Rio de Janeiro pode ficar mais lindo ainda. Tudo depende de como será a apresentação do time nesta quarta-feira (27), contra o Fluminense. É importante lembrar que nem tudo acaba no Maracanã. A decisão é em Porto Alegre, semana que vem, no Beira-Rio
Aqui no Rio de Janeiro, o clima é de muito respeito ao Inter. Principalmente por conta da campanha convincente que o Colorado está fazendo. Eliminou um dos favoritos e venceu ao natural o Bolívar e todo o contexto da altitude. Esses pontos deixam os cariocas do Fluminense atentos, e os rivais flamenguistas esperançosos depois da derrota na Copa do Brasil.
O atleta do Inter que mais preocupa os torcedores do Fluminense que conversei nas primeiras horas de Rio de Janeiro é Enner Valencia. Os números do equatoriano impressionam os adversários, que se perguntam o porquê de os dirigentes cariocas não pensarem na possibilidade de contratá-lo.
Mesmo com o respeito ao Inter é quase consenso que o Fluminense em seu melhor dia é imbatível. Os mais otimistas acreditam em uma definição na primeira partida. Não podemos julgar a empolgação de nenhum torcedor. Mas esse Inter é matreiro e não entrega resultado fácil. Sinto que vamos surpreender.