Não, eu não sou maluco. Tenho total conhecimento do poder que tem o time do Flamengo. Nas últimas seis temporadas a equipe carioca tem dominado o cenário do futebol sul-americano. As crises que eles passam são regadas a conquistas o que é diferente da maioria dos outros clubes da séria A do Campeonato Brasileiro.
Na temporada de 2023 precisamos colocar uma vírgula no que se tornou o Flamengo. A qualidade do time segue a mesma e no momento que decidirem render na sua melhora forma ninguém consegue segurar. Porém, a turbulência dos cariocas parece contínua trazendo fragilidades que acabam refletindo dentro de campo.
No primeiro turno o Inter surpreendeu. Naquela partida pela manhã, no Beira-Rio, o colorado venceu por 2 a 1. A tendência era de outro resultado. A diferença é que no confronto de sábado a escalação deve ser reserva. Por óbvio, isso torna o resultado improvável. Mas é possível.
O provável Inter conta com jogadores que podem conseguir um resultado positivo no Rio de Janeiro. Atletas como Nico Hernandez, Hugo Mallo, Bruno Henrique, Pedro Henrique e Mauricio têm capacidade de atuar em alto nível. A partida está longe de ser jogo ganho para o adversário. É necessário parar de subestimar o Inter.