André Ramalho está no radar do Inter. O zagueiro, de 32 anos, defende atualmente o PSV, da Holanda, e seu nome surge como possibilidade de reforçar o setor defensivo do Colorado já a partir da próxima semana, uma vez que o seu vínculo com os holandeses se encerra no próximo domingo (30).
André saiu cedo do Brasil, logo após surgir no Bragantino, em 2009. Em 2015, se transferiu do RB Salzburg para o Bayer Leverkursen, onde jogou ao lado de Charles Aránguiz.
O Vasco da Gama apresentou proposta oficial pelo defensor, mas o acerto ainda não aconteceu e o Inter monitora. Entretanto, a direção não pretende entrar em um eventual “leilão”. Como está com o passe na mão, Ramalho está disposto a retornar ao Brasil por salários e luvas que estão dentro da realidade do futebol brasileiro.
O Inter estuda o mercado de zagueiros por saber do interesse do futebol europeu em Vitão. Duas propostas (Real Bétis e West Ham) já foram rejeitadas. A direção quer 10 milhões de euros pelo passe do jogador, que chegou de graça ao Beira-Rio e assinou pré-contrato no primeiro semestre com o Colorado.
O zagueiro mexicano Carlos Salcedo também interessa. No entanto, esse jogador tem contrato em vigor com o Cruz Azul e o Inter teria que desembolsar 2,5 milhões de euros para comprar o seu passe. Além disso, o salário de Salcedo, próximo de 1 milhão de reais mensais, é considerado alto.