Quanto mais perto chega a data da eleição do Inter mais especulações aparecem de ambos os lados que disputam a presidência colorada.
Do lado de Alessandro Barcelos surgem as possibilidades das contratações de Bruno Méndez e Gustavo Scarpa. Os dois jogadores irão para o mercado logo em seguida, mas fechar com Scarpa significa fazer um grande investimento.
Do lado de Roberto Melo especula-se que Abel Braga e D'Alessandro estarão no futebol, além de Alexandre Mattos, o que para mim, se confirmadas estas contratações, significa gente demais.
Ainda do lado de Melo, há a informação de que o empresário Sonda investirá R$ 70 milhões para a construção de um centro de treinamentos. Será mesmo?
O fato é que os torcedores precisam ser informados sobre o que pode acontecer, mas no período eleitoral as informações falsas chegam.
A última que recebi é que D'Alessandro sai do Cruzeiro dia 6 e, no outro dia, se apresenta em Porto Alegre na campanha de Melo. E que no dia da eleição fará corpo a corpo com os torcedores presenciais.