Johnny marcou dois gols de cabeça e surpreendeu muita gente na goleada do Inter sobre o Juventude. Depois do jogo, ele disse que, quando estava na base, era escalado como centroavante e que fazia muitos gols de cabeça. Aí fiquei ainda mais surpreso.
Mas isso deve ser encarado como uma grande noticia. O Inter tem um cabeceador notável e pode, com ele, priorizar a bola aérea. Os atacantes colorados não são exímios neste tipo de lance. Johnny poderá ser um acréscimo importante.
Para tanto, precisa continuar como titular e aparecer com frequência na área adversária. Ter um cabeceador pode fazer a diferença. O Inter da década de 1970 tinha Escurinho e este fazia gols por atacado. Nos Gre-Nais, entrava no segundo tempo e muitas vezes foi decisivo.
CLÁSSICO
Que grande jogo teremos no domingo a tarde entre Inter e Corinthians. É para estabelecer, ainda que não definitivamente porque tem muito campeonato, quem será o quarto colocado. Assisti boa parte da partida entre Corinthians e Bragantino. Os corintianos ganharam o jogo por 1 a 0, mas o futebol apresentado foi muito pobre.
O goleiro Cássio foi o grande nome do jogo para evitar empate e até a derrota. No momento, o time colorado é melhor. Claro que vai ter que enfrentar o Itaquerão, a casa corinthiana, mas não ficarei surpreso se o Inter sair de lá com vitória. Seriam quatro consecutivas e a certeza de que o time faz campanha.