Vi pouco, mas foi o suficiente para me encantar. O jogo que eliminou o Inter da Copa São Paulo tinha um colorado cabeludo procurando o jogo, fazendo belos passes, chutando forte. Um belo chute no travessão.
Não sei se é bem comportado, se está fisicamente pronto para encarar profissionais. Mas o que ele me mostrou foi um futebol de muita qualidade e imagino que a direção colorada vá entregá-lo imediatamente ao treinador. Pode ir entrando aos poucos, ganhando experiência com os profissionais. Posso estar enganado por ter visto pouco, mas fiquei muito impressionado com o que vi. Estevão poderá ser em breve um jogador importante.
Dois centroavantes
É um luxo ter dois bons jogadores nesta posição. É o caso do Inter. O problema é colocar os dois ao mesmo tempo. Isto foi treinado no Colorado. Quem fica longe da área é Yuri Alberto. Isto aconteceu no ano passado quando Aguirre colocava Guerrero em campo e Yuri era deslocado para o lado do campo.
Naqueles casos, ele deixou de ser o grande centroavante que é para ser um mísero marcador de laterais. Yuri Alberto não pode ser retirado do seu lugar. Ele é uma grande é indiscutível solução. Como entrará Wesley no time é problema do treinador. Mas nunca desmanchar o que está certo.